Entenda por que Menos é Mais e Nattan tocaram no bairro do Comércio, em Salvador
22/07/2025
(Foto: Reprodução) Grupo Menos é Mais grava música nova com Nattan em ponto turístico de Salvador
O grupo Menos é Mais presenteou os fãs de Salvador, nesta terça-feira (22), com uma apresentação especial, em frente ao Mercado Modelo, um dos principais pontos turísticos do município, no bairro do Comércio. A ação teve também presença do cantor sertanejo Nattan.
Segundo a assessoria da banda, a movimentação foi criada para gravar a terceira e última parte do projeto "Molho", do Menos é Mais, que já soma mais de 260 milhões de streams. Nattan participou da música inédita “Pela Última Vez”, que deve chegar aos aplicativos de áudio e vídeo nas próximas semanas ao lado de dois pout-pourris (entenda melhor abaixo).
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Além de acompanhar a gravação, os fãs dos artistas também conseguiram curtir um pequeno show, com direito a mesa de barzinho, cerveja e acarajé de petisco. Nas redes sociais, um influenciador digital mostrou o vocalista Duzão cantando "Coração Partido", um dos hits regravados pelo grupo.
A gravação também teve público convidado, com pedidos de doação de cobertores feitos pela banda. A ação social vai contemplar o Serviço Inaciano de Espiritualidade de Salvador (SIES), entidade atende principalmente idosos e pessoas que precisam de auxílio.
“Sempre gostamos de devolver para as pessoas todo o carinho e apoio que nos dão ao longo dos anos”, conta Paulinho, um dos integrantes do grupo.
Initial plugin text
O Menos é Mais está na cidade desde o fim de semana, quando se apresentou em um evento de samba. Na segunda-feira (21), a banda chegou a compartilhar um vídeo mostrando a chegada do projeto no município, mas sem anunciar a apresentação.
Já Nattan viajou para Salvador especialmente para participar de projeto. O sertanejo comentou sobre o assunto nas redes sociais, durante os bastidores da gravação.
"Vem aí música linda! [Estamos] gravando aqui, no meio da rua, em Salvador... solzão, cervejinha. Do jeito que a gente gosta", disse.
Menos é Mais e Nattan gravaram em Salvador
Ricardo Ribeiro
Projeto do Menos é Mais
O pontapé inicial do projeto "Molho" aconteceu com a inédita “Aquele Lugar” e o medley “40 Graus de Amor/ A Carta / Fica”. Desde o lançamento, o trabalho recebeu o carinho do público, e a faixa inédita foi um viral também nas redes sociais.
Em seguida, o Menos é Mais disponibilizou o pot-pourri de “Tarde Demais/ Mágica/ Oh! Chuva” e “P do Pecado” ao lado de Simone Mendes. A segunda faixa alcançou o topo do Spotify, mais um marco do grupo, que emplacou as duas únicas músicas do segmento no primeiro lugar da plataforma até hoje.
Os pout-pourris gravados nesta terça-feira, em Salvador são “Queria Ser Tu/ Interfone” e “Carta Branca/ Amantes/ Pensando em Você”.
O primeiro traz uma canção inédita em medley com o sucesso do Grupo do projeto “Virado no Pagode” (2023), que acumula milhares de reproduções. Já o outro reúne, respectivamente, hits de Gusttavo Lima (2015), Pimentas do Reino (2013) e a colaboração do Babado Novo com Claudia Leitte (2006).
LEIA MAIS:
Menos é Mais revela plano de gravar 'Churrasquinho 3' em Salvador: 'Quase certo'
Grupo musical 'Menos é Mais' anuncia primeiro show em Salvador; veja como comprar ingressos
Nattan mostra rotina com bode após receber animal de presente durante show na Bahia
Grupo Menos é Mais grava música nova com Nattan em ponto turístico de Salvador
Reprodução/Redes Sociais
Menos é Mais grava projeto surpresa em Salvador
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻