Suspeito de compartilhar e armazenar materiais de abuso infantil é preso no interior da Bahia
29/05/2025
(Foto: Reprodução) Prisão aconteceu nesta quinta-feira (29), em Santo Antônio de Jesus, a 110 km de Feira de Santana. Suspeito de compartilhar e armazenar materiais de abuso infantil é preso no interior da Bahia
Polícia Federal
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (29), em Santo Antônio de Jesus, a 110 km de Feira de Santana, suspeito de comandar um grupo criminoso responsável pelo compartilhamento e armazenamento de arquivos com imagens de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Segundo a Polícia Federal (PF), a prisão aconteceu através da Operação Body Lock após investigações apontarem que o grupo formado por estrangeiros e brasileiros trocavam os materiais através de mensagens nas redes sociais.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi localizado como um dos responsáveis pelos compartilhamentos. Além da prisão em flagrante, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Santo Antônio de Jesus.
📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Bahia no Instagram
Clique aqui e receba no seu celular notícias de Feira de Santana e região
Ainda conforme a Polícia Federal, aparelhos celulares e computadores foram apreendidos. O suspeito foi encaminhado para a sede da instituição, em Salvador.
LEIA TAMBÉM:
Mulher muda de cidade para fugir de agressões e é morta com golpe de faca na Bahia; ex-companheiro é suspeito
Restos mortais de idoso desaparecido são liberados após três anos para que família possa enterrar na Bahia: 'Um alívio'
Três policiais militares suspeitos de lavar dinheiro do jogo do bicho e extorsão são investigados em operação na Bahia
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻